sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Unhas Céu com Arco íris

Olá Sexta-Feira, dia tão esperado. Final de semana, momento de aproveitar, descansar, curtir a família.. e eu ainda nem pensei o que farei nas minhas unhas amanhã! kkkkk
Mas ontem ao chegar em casa e vê minha irmã Carol com as unhas pintadas de azulzinho, tive uma idéia.. Pegue a caixa dos esmaltes, separei o que iria usar, interrompi o vício de Internet dela e começei.
O esmalte que ela usou foi da linha doçura (Fina Flor).
Os esmaltes que saparei foram: da linha Doçura Fina Flor os Bala de Hortelã (verdinho), Jujuba (Laranjinha) e Marshmallow (amarelinho), Da linha Sabrina Sato Hip Hop cintilante (rosa), da Ana Hickmann Margarida (branco) e por último o Extra Brilho da Colorama.


Como as unhas estavam pintada com o azul, começei usando o Branco para criar o efeito das nuvens (digamos que é uma francesinha borrada), em seguida fui usando cada uma das cores e fazendo traçinhos para que junto formassem um arco-íris iniciando no laranja e prosseguindo com verde, rosa e amarelo. Por último usei o Super Brilho dando o toque final.




As unhas ficaram bem mimosas, sem contar no cheirinho do esmalte!!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida estou por aqui.




bjO*

Um comentário:

  1. Oii Amandaa!! Que linda que ficou suas unhass!! Adoreii! Já sigo aqui!
    Beijoss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir