terça-feira, 18 de outubro de 2011

Iniciando...



Há muito tempo queria ter meu própio blog, mas por questões de tempo sempre ficava para depois. Decidi não adiar mais e cria-lo logo. E é com muito prazer que irei compartilhar com vocês o meu "mundo criativo". Nele não somente incluirei coisas que faço mais o quer achar de interessante também. Destacarei o que mais gosto lógico que são esmaltes, unhas decoradas, bordados em ponto-cruz, caixas, lembrançinhas, cestas, bijux.. artes em geral!
Portanto, sejam todos bem-vindos.. espero receber sugestões e que vocês gostem do que irei postar! bjO*

2 comentários:

  1. Valeu Amanda!!! Boa sorte! Pode contar comigo!! Tenho certeza que vai bombar! Assim como vc bomba no "mundo aqui fora" não é a toa que sempe foi o centro do grupo.. é sim espcial !

    ResponderExcluir
  2. Ixiii.. Primeiro comentário e já vem nesse nível.. Acho que vai trazer muita sorte! Obrigada Elson.. =)

    ResponderExcluir