segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Unhas cupcakes

Bom diaaaa...

Esse final de semana estava inspirada, acho que é o clima de aniversário de 1 aninho da minha sobrinha.. Então resolvi fazer algo nas unhas bem divertido...

Para isso eu usei vários esmaltes:

- Hip Hop cintilante da Nati, linha Sabrina Sato.
- Biquini cremoso da Nati, linha Sabrina Sato.
- Margarida , da Ana Hickmann.
- Intensificador Holográfico, da Mohda.

Para os pontinhos e traçinhos coloridos usei:

- #bjomeliga, linha Rebelde da Impala.
- #querousar, linha rebelde da Impala.
- Acalma, Alta definição da Ludurana.

De inicio, pintei as unhas com dois tipo de rosa.. Mas queria destacar que fiquei triste, pois meu celular descarregou e não deu para fazer um passo-a-passo.. Como estava empolgada decidi continuar, e caso alguém tenha dúvida de alguma unhas é só escrever que explico com mais detalhes!!


Em seguida fui criando:

- No Polegar fiz uma francesinha na metade da unha e encrementei com traçinhos coloridos, finalizando com brilho;
- No Indicador apenas um rosinha claro com brilho holográfico por cima;
- No dedo Médio, fiz um fundo rosa escuro com traços rosa claro;
- No Anelar, criei um Cupcakes com pingos coloridos como se fossem confetis e por último uma pedrinha de strass em cima.
- No mindinho usei fundo rosa claro com pontinhos brancos.

Agora, confiram o resultado:






Espero que tenham gostado!!

bjO* e uma ótima semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário